Logo

EDUCAÇÃO COM CARINHO

Procura desenvolver  e estimular a curiosidade e a aprendizagem à medida que envolve as crianças pelo brincar, ferramenta que as une para cuidar umas das outras e  encontrar soluções aos seus problemas. Na ludicidade da educação infantil,  a criança está aberta para assimilar conhecimentos e fazer descobertas.

 

Ela compartilha seu  modo específico de sentir, pensar, expressar e ter uma visão muito própria de seu entorno, usando sua capacidade cognitiva, sensorial, criadora e sua curiosidade espontânea. Mobilizamos os conhecimentos e os campos de experiência a partir dos  interesses comuns, considerando os  saberes adquiridos em suas vivências dentro e fora da escola.


As crianças interagem e exploram  o espaço-mundo em jogos e brincadeiras, fundamentais para fazer novas  conexões.  Faz parte do nosso papel de educadores propor desafios para que cresçam, se desenvolvam e se descubram como parte de seu grupo. 


A avaliação materializa-se em portfólios e projetos, que apresentam o percurso do grupo durante o bimestre e trazem informações detalhadas sobre o desenvolvimento social, emocional e cognitivo de cada criança.


Diferenciais


– Período Integral opcional com Inglês (o programa English Plus, que prepara os alunos para certificação Cambridge) e oficinas como Capoeira, Robótica/Maker, Hip-hop e Ballet.

– Período Ampliado: a família pode escolher o(s) dia(s) em que o(a) aluno(a) permanece em tempo integral.

– Inglês curricular a partir dos 2 anos.


 

Horários de aula
Educação Infantil


Período Regular – das 13h às 17h30

Período Integral – das 8h às 18h30 (café da manhã, almoço e lanche inclusos) ou das 9h às 18h30 (almoço e lanche inclusos).

Período Ampliado – o aluno permanece em horário integral em determinados dias da semana, escolhidos pela família.

Onde o aprendizado é diversão

Na Educação Infantil, cultivamos o amor pelo aprendizado desde os primeiros passos. Proporcionamos um ambiente seguro e acolhedor, onde cada criança é incentivada a explorar, criar e descobrir, preparando-se para um futuro cheio de possibilidades.

Av. Giovanni Gronchi, 4000 - São Paulo/SP

Telefones: (11) 3742-5513 / (11) 3744-0015

Whatsapp: (11) 97668-7571
E-mail: atendimento.nsmorumbi@redealix.org.br

Acesso Rápido
> Sobre Nós         > Contato

> Cursos                 > Rede Alix

Politica de Privacidade

Nossas Redes Sociais

COLÉGIO NOSSA SENHORA DO MORUMBI

Av. Giovanni Gronchi, 4000 | Morumbi -São Paulo/SP

Telefone: (11) 3742-5513 / (11) 3744-0015

Whatsapp: (11) 97668-7571
E-mail: atendimento.nsmorumbi@redealix.org.br


Acesso Rápido
> Sobre Nós         > Contato

> Cursos                 > Rede Alix

Politica de Privacidade


Nossas Redes Sociais

Share by: